Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Aberturas e Letras (Pokémon)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

1ª Abertura Pokémon:


Esse é meu jeito de viver
Quem nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal

Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder
Tudo transformar, Pokémon

Temos que pegar (Isso eu sei...)
Pegá-los eu tentarei, Pokémon!
Juntos teremos que, o mundo defender,
Pokémon
Temos que pegar (Isso eu sei..,)
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção, Pokémon!

Temos que pegar
Temos que pegar

Pokémon...

2ª Abertura Pokémon:


Se você quer ser um mestre Pokémon
Ser de todos o melhor, vamos lá
Pra chegar ao topo do mundo
Para um grande mestre ser, (Pokémon)
Tem que arriscar e aproveitar
As lições que aprender
Eu quero ir aonde ninguém foi
E muito mais além (Pokémon)
Ter o poder em minhas mãos
E lutar só pelo bem!

Nós vivemos num mundo pokémon, pokémon
Eu quero ser o melhor dos treinadores
Nós vivemos no mundo pokémon, pokémon
Vou passsar no teste
E serei o melhor dos mestres

Se você quer ser um mestre Pokémon
Ser de todos o melhor, vamos lá
Nós vivemos no mundo pokémon, Pokémon
Eu quero ser o melhor dos treinadores
Pokémon!

3ª Abertura Pokémon:


É um novo mundo de aventuras!
Pokémon Johto!

Todo mundo quer ser um mestre!
Todo mundo quer mostrar que é bom!
Todo mundo quer sair na frente!
Na batalha ser o campeão!

(Tentar, tentar)
Sempre tentando fazer a coisa certa!
(Ganhar, ganhar)
Atire o passo rumo à meta!

É um novo mundo de aventuras,
E o perigo é bem maior
É uma nova jornada, com novas emoções,
Mais ainda temos que pegar
Pra ser dos mestres o melhor!

Pokémon Johto!

É um mundo novo de aventuras!
Mais ainda temos que pegar,
Para ser dos mestres o melhor!

Pokémon Johto!

4ª Abertura Pokémon:


Pokémon
Pokémon
Pokémon

Ação

Agora vem o grande teste
Eu já me preparei
Com meus amigos de valor
Prontos pra lutar
Os inimigos são fortes sim
Mais medo não terei
A força está comigo, eu vou mostrar
Nasce pra ser lider (Johto)
Nasce pra ser um campeão
Vencer as batalhas e ser dos mestres o melhor.

Pokémon Johto

Eu vou ser um mestre,
Pokémon!

5ª Abertura Pokémon:


Pokémon!

Não é hora de mudar
No meu caminho vou continuar,
Os meus amigos sempre estarão comigo
A gente nunca vai correr do perigo.

Um mestre quero ser
E sei que vou poder (Vou poder)

No caminho da vitória
Vou escrevendo a minha história (Pokémon)
Posso ser um campeão
Se eu acreditar.

Estou numa Master Quest (Master Quest)
E sei que vou até o fim (Conseguir)
Ser o melhor de leste-oeste
Só tenho que acreditar em mim.

Pokémon...!

6ª Abertura Pokémon:


Um mundo diferente
Uma nova emoção
Quero ir em frente
Ser o campeão.

Seja como for
Dar o melhor de mim
Cheguei até aqui
E sei que vou até o fim.

Quem quiser pode vir comigo
E vai ser um novo amigo

Um mestre quero ser (Um mestre)
Pokémon Advence (Eu quero ser)
Um mestre quero ser (Um mestre)
Sei que vou vencer.

No futuro vou provar
Que um mestre vou me transformar
Um mestre quero ser.

Pokémon...

7ª Abertura Pokémon:


Po-ké-mon...

Treinador tem uma escolha
De ouvir a voz interior gritar.

A batalha será longa
Vencedores vão e vem
E eu vou continuar.

Esse sonho é pra sempre
E nunca vai morrer
Enfrentando os disafios pra vencer.

(Sempre juntos) Sempre juntos estaremos
Nada pode nos deter
Os melhores que o mundo já viu
Esse sonho já mais vai morrer

Pokémon...

8ª Abertura Pokémon:


Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível

Sempre pelas mesmas estradas
Os meus amigos do meu lado
Não há tempo para descansar
A espera so último teste
Estaremos prontos para lutar
E jamais iremos recuar.

Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível
Pokémon
''Batalha Avançada''

Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível
Pelas estrelas vamos lutar
E nada pode nos derrotar

Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível
Pokémon
''Batalha Avançada''

Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível

Oh oh oh
Nessas batalhas
Sou invencível

Pokémon...

9ª Abertura Pokémon:


Pokémon!

É a batalha, vencer ou perder!
Na estrada voçê deve, escolher!
Na hora certa voçê comanda!
E a coragem voçê vai ter...

Seja forte e voçê poderá sobreviver!
É a batalha da fronteira!
Pokémon!

Seja sempre o melhor e o destino os ouvirá!
E saiba que o poder esta em suas mãos!

Pokémon...

10ª Abertura Pokémon:


(Pokémon, pokémon)

É um desáfio
É um jogo novo,em um mundo novo
E novos rivais com quem lutar
Nada pode nos deter
Diamante ou Peróla.

(Pokémon)

Essa é a batalha voçê tem que ser esperto
Rápido movimento atrás do vento
Voçê tem uma chance de começar de novo
Voçê tem que fazer isso para ser um mestre.

(Pokémon, pokémon)

A chance de ganhar logo vai aparecer
E um mestre voçê vai ser

Pokémon...

11ª Abertura Pokémon:


Na estrada longe de casa,
Mas sozinho não estou
Com coragem e forças juntos pra vencer,
O que vamos ser ?

Seremos heróis,
Poderemos o mundo mudar
Aonde voçê for,
Ao seu lado sempre vou está!

Seremos heróis,
Da batalha dimensional
Pokémon...

12ª Abertura Pokémon:


Pokémon...

As vezes é dificil saber
Qual caminho voçê deve seguir
ouça seu interior
sinta a razão do coração
e não vá
Voçê vai acertar
(eu sei...)
voçê vai lutar
(eu não...)
vou lhe abandonar
E nós seremos juntos um só
e a vitória vamos buscar
Venceremos as batalhas galáticas.

Pokémon....

0 comentários:

Postar um comentário

Xat