Meowth foi o primeiro pokémon falante do anime, a parecer e é o único que permanece aparecendo. Seus donos são: Jesie e James. Ele aparece no 2ª episodio para roubar Pikachu de Ash.
Gastly este pokémon aparece no episodio 20 Pico da Donzela más esse é diferente nos poderes mais não de aparencia, ele fala igual aos humanos é sua diferença.
Lapras este lapras aparece no episodio 65 para ajudar Ash quando esta se afogando, ele fala por telepatia bem diferente.
Chatot este pokémon é o que mais fala e o mais zuadento que puder ter, ele aparece no episodio 459 fugindo de sua dona mais conheço um episodio que assisti que ele com as palavras que a gente diz ele encontra um rima para ela.
NewTwo este pokémon como voçês sabem ele foi criado a partir do DNA de New, e assim com seus poderes psiquicos pode falar com humanos por telepatia.
Lugia este lugia aparece no filme 02, por causa de um colecionador de pokémons estava atrás de conseguir Lugia captura todas as aves lêndarias. Ash ajuda lugia a trazer tudo como era antes.
Slowking este pokémon falante aparece no mesmo filme de Lugia, ele mora numa ilha sozinho ele quem ajudou a Ash explicando sobre a lenda de Lugia.
Entei é o pokémon falante do filme: 3 O feitiço do Unowns, eete pokémon foi criado pela imaginação de um menina chamada Molly, que conheceu pokémons que realizavam seus desejos.
Jirachi este pokémon falante fala por telepatia com as pessoas, ela aparece no filme: 6 Jirachi o realizador de desejos.
Lucario este pokémon era servo mais querido do Sr. Aaron que para a proteção de Lucario predeu ele dentro de um cajado durante uma guerra, e Ash no filme 8 desperta Lucario de seu cajado e Lucario, passa a pensar que Ash é seu mestre.
Manaphy este pokémon é um bêbe e nasce numa vila no filme 9, quando nasce pensa que May é sua mãe e passa a dizer Kamo que em japonês: sgnifica Mãe.
Darkrai este pokémon aparece no filme 10 Pesadelo de Darkrai, ele é falante mais quase não abre a boca para falar.
Shaymin este pokémon é raro achar um que fala, porém aparece um no filme 11.
0 comentários:
Postar um comentário